ErrorException Message: WP_Translation_Controller::load_file(): Argument #2 ($textdomain) must be of type string, null given, called in /home4/trcosta/public_html/vivernoexterior/wp-includes/l10n.php on line 838
https://www.vivernoexterior.com/wp-content/plugins/dmca-badge/libraries/sidecar/classes/ Uber planeja viagens aéreas através do UberAir em 2020 – Viver no Exterior
Viver no Exterior

Uber planeja viagens aéreas através do UberAir em 2020




 

Parace loucura, mas não é! Vivemos numa realidade na qual carros que dirige sozinho está se tornando realidade e agora o novo plano da Uber é fazer viagens aéreas urbanas, economizando tempo e evitando o estresse.

A Uber através do UberAir e Uber Elevate começou a explorar as barreiras que impedem desse transporte aéreo se tornar realidade e através do VTOL, que permite decolagem e desembarque verticais, poderemos notar essa realidade nos céus de Dallas e Los Angeles em 2020.

A ideia do Uber Air Travel, que pode ser referido apenas como UberAir, é realmente cobrir viagens de um ponto para outro ponto, explicou Erlich, um dos líderes do projeto, e devido as limitações de baterias, o estudo agora é tentar encontrar soluções para que mais de 60 milhas sejam cobertas.

Para solicitar um UberAir, você precisaria informar seu destino e então Uber diria pra você, onde o heliponto mais próximo está localizado. Então, você voaria do ponto que está até o heliponto mais próximo do seu destino final.

Segundo Erlich, há alguns casos clássicos sobre isso. Um é para super-comutação, como ir de San Francisco ao centro de San Jose. Em vez de dirigir, pegar um táxi ou pagar um monte de dinheiro por uma viagem via Uber para levá-lo todo esse caminho, você poderia simplesmente chamar um UberAir, o que seria muito mais rápido. Outro caso de uso é dirigir em Los Angeles, que é uma cidade notoriamente com muito tráfego, entre o aeroporto até o leste de Los Angeles.

Veja abaixo o video da Uber:

 

E você acredita que esse projeto está cada vez mais perto?

Para saber mais acesse o site da UberAir.

 

Foto de Capa: Uber Divulgação

 

 

Sair da versão mobile