ErrorException Message: WP_Translation_Controller::load_file(): Argument #2 ($textdomain) must be of type string, null given, called in /home4/trcosta/public_html/vivernoexterior/wp-includes/l10n.php on line 838
https://www.vivernoexterior.com/wp-content/plugins/dmca-badge/libraries/sidecar/classes/ Vórtice polar deve trazer muito frio e neve antes do Thanksgiving para o Nordeste – Viver no Exterior
Viver no Exterior

Vórtice polar deve trazer muito frio e neve antes do Thanksgiving para o Nordeste




 

Segundo Accuweather, sinais estão apontando um deslocamento de vórtice polar (ciclone ou tempestade, que se desliga dos pólo ártico) que pode trazer consigo uma tempestade significativa com chuva, neve e ventos no Nordeste dos Estados Unidos, antes do Thanksgiving.

Ocasionalmente, essa tempestade pode se dividir em várias partes, e quando isso acontece, o ar ártico pode empurrar para o sul até as regiões de latitude média em qualquer lugar do globo.

“Um desses deslocamentos para o sul do ar ártico está em andamento e irá atingir a parte de cima do Centro-Oeste e o Nordeste neste fim de semana”, de acordo com o meteorologista líder da AccuWeatherPaul Pastelok.

“Um segundo deslocamento para o sul é possível em torno dos dias anteriores ao Dia de Ação de Graças (18 a 22 de novembro)”, disse Pastelok.

Quando o ar frio vem para o sul pelo Centro-Oeste e atinge o Leste, uma grande tempestade pode ser gerada.

A área ao longo do litoral atlântico é muitas vezes uma área perfeita para tempestades em situações como essa, de acordo com o meteorologista Evan Duffey da AccuWeather.

“O choque entre o ar ártico chegando e as águas quentes do Oceano Atlântico poderia ajudar a instigar uma grande tempestade vários dias antes do Dia de Ação de Graças”, disse Duffey.

“Essa tempestade pode representar grandes problemas para as viagens se a tempestade se juntar ao ar frio rapidamente, e isso é suficiente para produzir neve pesada e forte chuva, além de vento em toda costa. A partir do próximo fim de semana, as viagens geralmente aumentam pois as pessoas começam a se dirigir para destinos de Ação de Graças”.

A magnitude e o caminho do ar frio, bem como a formação exata e o percurso da tempestade podem ser tornar mais claras na próxima semana.

Com base na climatologia, a acumulação de neve é ​​mais provável de ocorrer nas partes mais elevadas do norte e oeste da Interstate 95 para os Apalaches na primeira parte do inverno. Isto é devido ao impacto do Oceano Atlântico relativamente quente.

“Existe o risco para a primeira grande tempestade de neve em algum lugar do Nordeste durante o período de sábado 18 de novembro a 22 de novembro“, disse Pastelok.

Neste caso, o risco pode se estender a uma parte da costa atlântica.

Se a tempestade se formar mais para o oeste, sobre a área dos Grandes Lagos, então o calor com a chuva na costa atlântica simplesmente será seguido por uma explosão a frio com ar seco.

Para partes do Centro-Oeste e do Nordeste, a explosão ártica pode trazer ventos frios mais ao sul neste fim de semana.

Sair da versão mobile