ErrorException Message: WP_Translation_Controller::load_file(): Argument #2 ($textdomain) must be of type string, null given, called in /home4/trcosta/public_html/vivernoexterior/wp-includes/l10n.php on line 838
https://www.vivernoexterior.com/wp-content/plugins/dmca-badge/libraries/sidecar/classes/ Eleições para Prefeito de Framingham será nessa Terça-Feira – Viver no Exterior
Viver no Exterior

Eleições para Prefeito de Framingham será nessa Terça-Feira




 

A candidata Brasileira Priscila Sousa infelizmente não conseguiu os votos necessários para ao menos ser finalista à candidatura da prefeitura de Framingham.

Porém, os Brasileiros Pablo Maia que está concorrendo para Vereador Geral e a candidata Margareth Shepard que está concorrendo para Vereador Distrital do Distrito 7 de Framingham, ainda estão na briga para os cargos.

As eleições na cidade ocorrerá nessa Terça-Feira, dia 07 de Novembro, das 7AM as 8PM, para então sabermos de fato, quem serão os eleitos para assumir aos cargos.

A briga pelo cargo de prefeito da cidade está entre os candidatos Yvonne M. Spicer, natural de New York e John A. Stefanini, que cresceu na própria cidade.

Já que não poderemos comemorar a vitória de um Brasileiro para o cargo de Prefeito da cidade, estamos com os dedos cruzados torcendo para que ao menos, os cargos de vereadores sejam preenchidos pelos nossos conterrâneos Brasileiros.

Sair da versão mobile