ErrorException Message: WP_Translation_Controller::load_file(): Argument #2 ($textdomain) must be of type string, null given, called in /home4/trcosta/public_html/vivernoexterior/wp-includes/l10n.php on line 838
https://www.vivernoexterior.com/wp-content/plugins/dmca-badge/libraries/sidecar/classes/ Administração Trump planeja descartar diretrizes assinadas por Obama que define raças nas admissões – Viver no Exterior

A administração Trump está planejando orientar as escolas para que elas não considerem as pessoas por suas raças na hora da admissão dos alunos, de acordo com o relatório divulgado nessa Terça-Feira, revertendo assim as diretrizes da era Obama.

O Departamento de Justiça vai descartar 7 documentos de orientação emitidos pelo Departamento de Educação feitos sob a administração Obama que pedia aos superintendentes escolares e faculdades para considerarem a raça dos estudantes para tentar diversificar os campus universitários, reportou o New York Times. A administração vai restaurar as diretrizes da era de George W. Bush que fortemente encoraja o uso de métodos de raça neutra nas admissões, disse o jornal.

A decisão ocorre depois que o procurador-geral Jeff Sessions pediu ao Departamento de Justiça para reavaliar as políticas que vão além do que ele acreditava que a lei, a Constituição e o Supremo Tribunal exigiam, de acordo com o relatório.

Ao mesmo tempo, o presidente Donald Trump está considerando candidatos para substituir o ex-juiz da Suprema Corte Anthony Kennedy. Kennedy escreveu várias decisões apoiando as políticas de admissão em faculdades baseadas em raça. Sua partida poderia abrir a porta para um novo golpe na ação afirmativa.

Além disso, o Departamento de Justiça está investigando se a Harvard está discriminando os candidatos asiático-americanos através de suas políticas de admissão. A universidade está defendendo suas políticas contra as mesmas acusações em uma batalha legal acompanhada de perto por Ed Blum, um proeminente ativista anti-afirmativo que promoveu um processo contra a Universidade do Texas em Austin que terminou na Suprema Corte em 2016.

 

Foto Por: Washington Examiner

 

About Author

Deixe um comentário

© Copyright: Todo conteúdo aqui publicado é 100% livre de plágio. Contamos com uma ferramenta que trabalha para averiguação de nosso conteúdo em outros websites. Portanto, cópias de qualquer natureza sem nosso consentimento serão levados em consideração. Para solicitar autorização de utilização contate contato@vivernoexterior.com.
Content Protection by DMCA.com
error: Content is protected !!