Bar baseado em Game of Thrones abre as portas em Hotel em Boston

Spread the love




 

Enquanto você espera a nova temporada da série Game of Thrones, que tal visitar o bar baseado na série?

O bar Precinct Kitchen + Bar, localizado na parte Back Bay em Boston, será cenário da série durante todo o mês de Janeiro. O restaurante transformou todo o espaço de fora em uma experiência incrível para se adequar a série, inclusive com a Lannister; composto por banners, tronos, decoração rústica, em adição à um sistema onde os clientes possam ficar aquecidos no local.

E para entrar no clima da famosa séria da HBO, o restaurante estará com um menu totalmente especial, que deverá dar destaque a série.

A partir de amanhã, 11 de Janeiro, os clientes poderão ordernar 9 diferentes bebidas em edição limitada, na qual ganhará nomes que fariam George R. R. Martin orgulhoso. Por exemplo, The Kingslayer, que custa $14, é uma combinação de Gin, Limão, e Vinho e Cerseis Poison, também nos mesmo preço, e feito com Vodka, pedaços de Pêssego, Limão e Cerveja Ginger. Muitas outras bebidas serão servidas.

No lado das comidas, o restaurante deverá tera alguns aperitivos disponíveis, incluindo Chicken Littlefingers ($12) e Deviled Dragon Eggs ($8), além de outros.

Todos os clientes são encorajados a utilizar fantasias da série, para deixar o cenário mais realítico.

E se você se interessou e quer visitar, o local funciona das 4PM as 11PM no 154 Berkley St, Boston, no Loews Boston Hotel.

 

Foto de Capa por: Ben Lee

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *