Que tal participar de uma conferência em Harvard e no MIT com tudo pago?

Spread the love




 

As inscrições estão abertas para o Programa de Embaixadores da Brazil Conference, que será realizada na Universidade de Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), em Cambridge, nos Estados Unidos.

Serão selecionados 5 alunos de graduação de universidades brasileiras públicas ou privadas, um de cada região do Brasil, para participar da conferência que acontece em Abril de 2018.

As inscrições podem ser realizadas até dia 10 de Outubro, por meio deste link. Antes de fazer a inscrição, recomendamos a leitura do edital para saber de todo processo.

Passagens aéreas, hospedagem, custos para o visto de entrada e alimentação serão todas pagas pela Brazil Conference. Tudo isso somado ao ingresso que dará aos alunos a possibilidade de assistir toda a conferência da primeira fileira e ainda o título de embaixador da Brazil Conference.

Todas as palestras serão ministradas com tradução simultânea, e/ou ministradas também por figuras Brasileiras, portanto, o domínio da língua inglesa não é obrigatório, porém recomendado.

A divulgação dos aprovados para a fase de entrevistas acontece no dia 13 de novembro deste ano, e no dia 5 de janeiro de 2018 serão divulgados os nomes dos cinco finalistas.

Em 2017, tivemos várias figuras brasileiras como por exemplo Jorge Paulo Lemann (Fundador da 3G Capital), Armínio Fraga (Presidente do Banco Central), Dilma Rousseff (Ex-Presidente), Marina Silva (Fundadora do REDE), Sérgio Moro (Juiz Federal), Gilberto Gil (Cantor), Alessandro Molon (Deputado), Ary Oswaldo Mattos Filho (Co-Fundador da Mattos Filho), Deltan Dellagnol (Promotor), Eduardo Suplicy (Deputado), Flávio Augusto (Fundador da WiseUp), Gilmar Mendes (Ministro) dentre vários outros representantes.

Essa conferência, que foi uma iniciativa criada por alunos brasileiros, estudantes dessas instituições, tem como objetivo discutir os problemas encontrados atualmente no país.

Ainda não se sabe ao certo quem serão os palestrantes para o próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *