Uber planeja viagens aéreas através do UberAir em 2020

Spread the love




 

Parace loucura, mas não é! Vivemos numa realidade na qual carros que dirige sozinho está se tornando realidade e agora o novo plano da Uber é fazer viagens aéreas urbanas, economizando tempo e evitando o estresse.

A Uber através do UberAir e Uber Elevate começou a explorar as barreiras que impedem desse transporte aéreo se tornar realidade e através do VTOL, que permite decolagem e desembarque verticais, poderemos notar essa realidade nos céus de Dallas e Los Angeles em 2020.

A ideia do Uber Air Travel, que pode ser referido apenas como UberAir, é realmente cobrir viagens de um ponto para outro ponto, explicou Erlich, um dos líderes do projeto, e devido as limitações de baterias, o estudo agora é tentar encontrar soluções para que mais de 60 milhas sejam cobertas.

Para solicitar um UberAir, você precisaria informar seu destino e então Uber diria pra você, onde o heliponto mais próximo está localizado. Então, você voaria do ponto que está até o heliponto mais próximo do seu destino final.

Segundo Erlich, há alguns casos clássicos sobre isso. Um é para super-comutação, como ir de San Francisco ao centro de San Jose. Em vez de dirigir, pegar um táxi ou pagar um monte de dinheiro por uma viagem via Uber para levá-lo todo esse caminho, você poderia simplesmente chamar um UberAir, o que seria muito mais rápido. Outro caso de uso é dirigir em Los Angeles, que é uma cidade notoriamente com muito tráfego, entre o aeroporto até o leste de Los Angeles.

Veja abaixo o video da Uber:

 

E você acredita que esse projeto está cada vez mais perto?

Para saber mais acesse o site da UberAir.

 

Foto de Capa: Uber Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *