Qual o verdadeiro poder dos cupons? Saiba porquê utilizá-los!

Spread the love




 

Você deve receber na sua casa milhares de jornais e propagandas com cupons e coloca todos eles no lixo, não é mesmo? A maioria sim, mas você já parou para pensar o poder que eles têm em fazer você economizar?

Nosso site participou do Curso de Cupom oferecido pela Adriana Nascimento, na qual explicou diversos aplicativos e maneiras de economizar utilizando eles. Após isso, fomos na prática, juntamente com a cuponista Fabrícia Perdigão, que também possui enorme conhecimento, que nos auxiliou e ajudou a fazer nossas primeiras economias.

Veja a imagem abaixo:

Em nossa primeira compra, conseguimos comprar tudo que se consegue visualizar na fotografia acima e ainda ganhamos $1.19 de volta. Os produtos adquiridos foram:

■ 20 Iogurtes, sendo 10 gregos ($1.00 cada) e 10 normais ($1.00 cada)
■ 2 Molhos de Salada Ranch ($ 1.69 cada)
■ 2 Kinder Ovos ($1.59 cada)
■ 1 Açucar Domino ($2.29 cada)
■ 2 Leites de Amêndoas ($4.69 cada)
■ 1 Latinha de Salsicha Viena ($0.69 cada)

Se analisarmos os itens adquiridos, o valor total da compra sem cupons seria de $38.92, e em nossa compra, pegamos todos os produtos e recebemos de volta $1.19. Mas você deve estar se perguntando, como?

Essa resposta, somente um bom curso de cupom pode oferecer, porém, podemos adiantar que a compra acima é realizada através de combinações de cupons, produtos gratuitos em determinados estabelecimentos, conhecimento e análises que poderia ser de difícil entendimento para pessoas que ainda não tem uma noção sobre eles.

Novos cursos sobre o assunto será abordado nas próximas semanas e deixaremos você saber para que você também possa economizar no supermercado.

Abaixo criamos um campo para você inserir seu nome, telefone e e-mail e ficar sabendo de novos cursos de cupons pagos e gratuitos que virão pela frente e assim aprender a economizar. Depois de preencher é só clicar em “Quero Economizar”.

Nome:  Telefone:  Email:  

Veja abaixo algumas fotos enviadas pela cuponista Fabricia, na qual ela economizou muito dinheiro:

Foto de Capa: Albertsons

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *