Conheça os tipos de contratação W2 e 1099 e prepare-se para os impostos

Spread the love




 

Esse é a primeira postagem de uma série de postagens que estaremos lançando sobre os impostos fiscais, a fim de ajudá-los no imposto de renda desse ano. Se você não declara, essas informações também podem ser importante para você, pois futuramente você poderá declarar.

Em todo o caso, se você possui Social Security Number ou ITIN number você precisará fazer a declaração.

Para entender todo o processo, primeiramente vamos entender os 2 tipos de contratação existentes nos Estados Unidos:

W2

São usados por funcionários contratados, onde o funcionário contratado faz parte do quadro de funcionários da empresa e na maioria dos casos, possui direito a férias, e outros benefícios oferecidos. Alguns exemplos de trabalhadores nesse tipo: Funcionários de restaurantes, trabalhadores de escritórios de modo geral, etc.

Os trabalhadores nesse tipo de contratação, pagam os impostos automaticamentes, ou seja, já são deduzidos do pagamento através do famoso paycheck. Ainda mais nesse tipo, os trabalhadores não podem incluir gastos de fora tais como gasolinas, roupas, alimentações, pois já são automaticamente calculados pelo governo.

Quando o trabalhador vai até o contador para declarar o imposto, ele será muito fácil de ser manuseado.

Se você é o contratante, você é responsável por calcular seus impostos e enviar para o governo trimestralmente.

1099

São usados para funcionários indepentendes ou contratados que prestão serviços para determinada empresa. Geralmente esse tipo de funcionário não possui férias e benefícios da empresa contratante, pois o vínculo entre ele e a empresa é contratual.

Os trabalhadores nesse tipo de contratação, não pagam impostos quando recebem o pagamento e devem pagá-los na declaração de imposto de renda. Ainda mais, nesse tipo, o funcionário pode incluir gastos externos desde que esses gastos fazem parte do gasto utilizaro para trabalhar. Alguns exemplos de trabalhadores nesse tipo: Pintores, Diaristas, Motoristas de Uber e Lyft, etc.

Por exemplo, se você trabalha para Uber e Lyft, você é um contratado independente, ou seja, toda vez que você trabalha, seu dinheiro vai pro seu banco e nenhum imposto é deduzido. Quando chegar a época de declarar, você pode incluir todos os gastos que você teve com gasolina, alimentação, gastos com o veículo tais como troca de pneus, manutenção, e todas ass outras coisas que pode ter relação com seu trabalho. Por isso, é importante sempre guardar os recibos, pois você tem como provar isso. É lógico, que todos os gastos possui um teto, ou seja, se você ganhou $2.000 no ano e falar que gastou $3.000 de gasolina, o governo não vai acreditar. Seu contador vai saber fazer corretamente.

Lembrando que todos os portadores de SSN e ITIN devem realizar o processo para evitar problemas com o governo norte-americano.

Nosso site em parceria com a EURTAXES, Inc preparou uma oferta exclusiva para os leitores do site: O valor para fazer a declaração de imposto é de $150, porém se você falar que viu a notícia no site Viver no Exterior o valor cairá para $125. Ligue agora mesmo e fale com Anthony Martins, especialista em contabilidade, através do telefone (347) 492-2585 ou (973) 277-9623. Lembrando que eles falam português, inglês ou espanhol. Dúvidas podem ser enviadas para Eurtaxes@gmail.com.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *